
...
É pra ver quem chora mais?
Pra vê quem é a melhor?
essa competição não esta com nada.
eu sento e choro.
sabia que você é do tipo fácil!
Eu?
Anos depois...
Protagonistas.
Os sentimentos humanos são os mais difíceis de lidar, é um caos, a beira da vida, na vivencia de cada um, de cada alma. O individual, a estratégia a se tomar pela vida, as histórias vividas, ao acaso, ou ao destino, ou à escolha de cada um, nos faz sempre únicos, já sabemos, somos únicos.
Ouvindo um som, uma musica, após algumas taças de vinho, do porto, tenho idéias, sentimentos, amor incondicional, nunca experimentado, por ninguém, um amor que espera, sem cessar, por outro amor, o complete, que o faça respirar e viver mais, e mais.
Espero por um alguém que eu não faço idéia se ao menos existe, nesse mundo, só sei que o espero e acredito que por mais que passe os anos, e passe mais anos na minha vida e ele ainda não chegue, eu sempre estarei esperando, pois acredito, pia mente, que tenho muita fé, fé na vida, na minha vida, por mais que sempre reclame, peça, implore, eu sinto, sempre tenho esperança, de mudar, conseguir, alcançar.
Sonho com um beijo, com um sexo, com um amor, será? Que nossa, que nossos sonhos pedem se tornar a realidade da vida, da vivencia, preciso de algo, de um oxigênio que me faça querer respirar, querer viver e acordar amanhã ansiosamente.
Tento pensar em palavras, palavras boas para escrever aqui, nessas linhas, que me agonizam, que me fazem querer ser alguém, que me fazem pensar em quem eu sou no que faço e no que quero fazer. Será que eu descobrirei minha trajetória? Acho que não, mas quero que sim. Anseio por respostas da vida, e acho que não as terei, pois ninguém as tem, precisamos viver, sem querer viver, para ter um futuro que nos diga que nos faça completar nossa existência.
Quarta-feira, 18 de março de 2009 – às 04h15min AM.
Luis.
Meu Deus, pelo amor de Deus, que esquisito, ler minhas próprias palavras, meus próprios sentimentos, vivencias? Não sei, talvez não queira saber, quero viver, encontrar, amar, por favor, Amar! Amar!
Agora, às 04hrs e 28 min escutando Maysa (Viajem).